Sítio Boca do Mato

Contatos Instagram: https://www.instagram.com/sitiobocadomato Facebook: https://www.facebook.com/sitiobocadomato Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZCHQxnBHZT2CQ3R03v6Hgw Como comprar https://sitiobocadomato.mercadoshops.com.br/ Produtos comercializados Creme de pequi artesanal, creme de pequi com pimenta, molho de pimenta artesanal, molhos de pequi artesanal, molhos de pequi com pimenta, farinha de buriti/aguaje/miriti, licor de buriti/aguaje/miriti, licor artesanal de pequi, licor artesanal de jenipapo, licor artesanal de araticum, licor de coco azedinho/butiá, licor de…

Cooperriachão – Cooperativa de Agricultores Familiares e Agroextrativistas Ambiental do Vale do Riachão

Contato Facebook: https://www.facebook.com/valney.soarescosta.7 Produtos comercializados Macaúba: óleo da amêndoa (comestível e cosméticos), óleo da polpa do coco (biodiesel, sabão em barra, sabão em pó), torta da amêndoa (alimentação de vacas de leite, suínos e galinhas), torta da polpa (alimentação de gado de corte e cavalos), borra do óleo da polpa (usada na mistura com sal…

Cooperativa Grande Sertão

Produtos comercializados Pequi e derivados; buriti e derivados, principalmente óleo; polpa: coquinho azedo, mangaba, cagaita, araticum, maracujá nativo, umbu; óleo de macaúba; mel; rapadura; e cachaça. Como comprar Loja física | WhatsApp: (38) 99805-5469 | Facebook e Instagram.

Meliponina

Contato www.meliponina.com.br Produtos comercializados Mel, já produziram sabonete e molho agridoce. Como comprar Vendem em uma loja de produtos artesanais no shopping de São Luís, a proprietária é a esposa do Murilo | Clientes antigos | WhatsApp, em menor quantidade.

CONCENTRA – Cooperativa Camponesa Central de Minas Gerais

Produtos comercializados Trabalham com mais de 90 produtos, entre eles: castanha de baru; geleia de umbu e tamarindo; urucum, tempero de açafrão; antepastos: broto de bambu, ora-pró-nobis e coração de banana; conserva de broto de bambu e jurubeba; doces de bananinha, goiabinha, doce de leite; mel, própolis. Feijão e arroz vermelhos de sementes crioulas, cultivadas…

Kalunga: Mães de óleo Kalunga

Produtos comercializados Óleo: coco indaiá, pequi, mamona, tingui, baru, gergelim; xarope de caraíba; vinho: jatobá e jenipapo; doce de caju; rapé; resina para incenso; baunilha; farinha de mandioca; polvilho; arroz; sabão de tingui. Como comprar Vende por encomenda através da Pacari. Já comercializaram em São Paulo, Belo Horizonte, Ouro Preto e Bahia, em eventos culturais…

Associação Quilombola do Cedro

Produtos comercializados Sabonete: barbatimão, sangra d’agua, aroeira, mama-cadela, ervas, alfazema, alecrim, argila; tempero caseiro: hortelã, alecrim, semente da aroeira (pimenta de macaco); flor da laranjeira do campo; bala de gengibre; urucum. Trabalharam com o óleo de copaíba, mas não conseguem mais encontrar a planta. Como comprar Vendem na farmacinha | Feiras da agricultura familiar |…